O que aprendemos com dois anos de pandemia? Baixe o conteúdo do 1º ActivePure Global Forum

No dia 19 de janeiro foi realizado o 1º ActivePure Global Forum, que reuniu 6 especialistas para falar sobre as experiências obtidas em 2 anos de pandemia e o futuro das políticas para a convivência com o vírus Sars Cov 2 e suas variantes.

Estiveram presentes no evento:

  • Sen. Tom Daschle , co-fundador do Centro de Políticas Bipartidárias e ex-líder da maioria no Senado americano
  • Dra. Deborah Birx , ex-coordenadora da Força-Tarefa de Coronavírus da Casa Branca. O Dr. Birx também foi o Coordenadora Global de AIDS dos EUA sob dois presidentes. Serviu 28 anos no Exército dos Estados Unidos, aposentando-se com o posto de Coronel. Dr. Birx é agora Consultora-chefe da ActivePure.
  • Dr. Eng Eong Ooi , co-diretor de Pesquisa Viral e Medicina Experimental do Centro Médico Acadêmico da Duke-National University of Singapore. Dr. Ooi liderou a equipe que desenvolveu a vacina candidata de Cingapura.
  • Sr. Michael Conway , Parceiro Sênior de Práticas de Políticas de Saúde Global da McKinsey & Co. Esta organização procura ajudar governos, organizações sem fins lucrativos e empresas de saúde a encontrar soluções de saúde equitativas para as populações mais vulneráveis.
  • Dr. Esper Georges Kallas , professor de Alergia e Imunopatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Brasil.

O evento foi moderado pelo embaixador James K. Glassman , ex-subsecretário de Estado para Diplomacia Pública e chefe de uma empresa de consultoria em políticas públicas com sede em Washington. O embaixador Glassman também é um jornalista talentoso na televisão e na mídia impressa.

A discussão contou com a presença de mais de 600 representantes corporativos, legisladores, educadores, funcionários do governo municipal e profissionais de saúde. O resultado foi o fórum global ‘Dois anos de uma pandemia: lições aprendidas e planos para o futuro’.

A conversa durante o fórum se concentrou no que empregadores e formuladores de políticas podem fazer para avançar à medida que o COVID-19 passa de uma pandemia para um vírus endêmico (ou seja, de uma crise para uma parte da vida cotidiana).

Algumas dicas importantes incluem:

  • A maioria dos edifícios não são projetados para evitar a propagação de doenças respiratórias.
  • Os formuladores de políticas precisam ser mais claros sobre o que sabem e o que apenas supõem.
  • Temos mais ferramentas do que apenas vacinas.

Quer saber mais? Baixe um resumo completo do fórum:

https://www.activepure.com/global-forum/?utm_source=blog.activepure.com&utm_medium=blog+post&utm_campaign=january+2022+global+forum+summary&utm_content=access+now+button+hyperlink