Equipe da Nova Zelândia se protege com tecnologia ActivePure durante as Olimpíadas de Inverno

Após uma implantação muito bem-sucedida nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a tecnologia ActivePure foi escolhida mais uma vez para ajudar a proteger a equipe da Nova Zelândia nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim. 

ActivePure é uma tecnologia de desinfecção contínua do ar e das superfícies, que ataca e reduz o vírus que causa a COVID-19, além de outros tipos de coronavírus, vírus, bactérias, fungos e compostos voláteis.

As unidades foram implantadas nas áreas da vila da equipe da Nova Zelândia nos Jogos Olímpicos de Inverno e nas zonas de fãs da NZHQ em Auckland e Wanaka.

O chefe de Missão da Equipe da Nova Zelândia em Pequim 2022, Marty Toomey declarou estar satisfeito com o uso de ActivePure: “Precisamos ter uma camada extra de proteção para reduzir o risco para a equipe da Nova Zelândia e garantir que eles cheguem à linha de partida prontos para dar o melhor de si.

Usando uma tecnologia originalmente desenvolvida pela NASA, ActivePure higieniza o ar e as superfícies internas, liberando oxidantes poderosos e seguros que comprovadamente atacam e reduzem microorganismos nocivos à saúde de forma rápida e eficaz. Foi testado em laboratório militar no Texas em 2020 e mostrou ser eficaz contra o vírus SARS-CoV-2 , que causa o COVID-19.

ActivePure já é usado por milhões de pessoas em todo o mundo e está se tornando um elemento-chave na abordagem de muitos planos de resposta à COVID das empresas.

No Brasil, o consulado da Nova Zelândia em São Paulo também conta com a proteção de ActivePure, fornecida com exclusividade pela Ecoquest.

Portátil e de baixo custo, uma unidade ActivePure pode higienizar uma área de até 180m2. As unidades podem ser alugadas ou próprias. 

Para saber mais, fale com a Ecoquest.