FreshAir Mobile é destaque no AutoEsporte

26 de maio de 2021
purificador de ar para carro

Mais uma vez, o purificador de ar para carros FreshAir Mobile foi destaque em reportagem do programa AutoEsporte, da Rede Globo. 

Nesta nova reportagem foram mostrados os laudos científicos comprovando a eficácia de FreshAir Mobile na inativação do Covid-19.

A matéria mostra ainda que FreshAir Mobile não produz residuais nocivos à saúde humana, sendo totalmente seguro para o uso de toda a família.

FreshAir Mobile é a forma mais segura e prática de manter seu carro livre de contaminantes como Covid-19, odores, poluição e muito mais. Basta conectá-lo no acendedor de cigarros e deixá-lo funcionando enquanto dirige. Para adquirir o seu, entre em contato conosco.

Disponibilizado no Brasil exclusivamente pela Ecoquest, o aparelho faz uso da Ionização Rádio Catalítica para purificar e descontaminar o ar interno continuamente, durante o seu uso do veículo.

Com a utilização desta tecnologia, todo e qualquer fungo, mofo, bactéria ou vírus é eliminado do ar em suspensão e também do aparelho de ar condicionado do veículo, proporcionando um ar realmente puro durante o trajeto.

Para quem usa bastante o carro, mora em cidades mais poluídas, tem problemas pulmonares ou respiratórios, ou tem sistema imunológico fragilizado, é um alívio enorme saber que está protegido contra a poluição de fora, doenças aéreas e complicações respiratórias ocasionadas pelo ar condicionado contaminado.

O que é a IRC

A tecnologia IRC – Ionização radio Catalítica – vem sendo destaque no mundo todo devido a estudos realizados em laboratórios militares nos EUA que comprovaram sua eficácia na inativação do Sars Cov 2 em tempo recorde de 3 minutos.

Trata-se de uma tecnologia desenvolvida nos EUA em parceria com a Nasa, que consiste na produção de oxidantes naturais baseados em oxigênio e hidrogênio, sendo o principal deles o Peróxido de Hidrogênio (H2O2), gás natural e totalmente inócuo.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade