Tecnologia ActivePure apontada como uma das inovações mais importantes no combate a crises sanitárias

Saindo de uma crise global de proporções sem precedentes em nossas vidas, mesmo aqueles que atuam nas áreas de saúde e em políticas sanitárias começaram a voltar sua atenção para as lições aprendidas. Os líderes nos setores público e privado estão se perguntando como podemos nos preparar e nos proteger da melhor maneira de futuras situações de crises semelhantes.

Nesse sentido, a tecnologia ActivePure, disponibilizada no Brasil com exclusividade pela Ecoquest, foi identificada em um artigo recente no RealClearHealth.com como uma das melhores inovações da classe que oferece preparação e proteção potencial contra crises futuras.

Líder global em sistemas ativos e contínuos de desinfecção de superfície e de ar para instituições de saúde e educacionais, instalações comerciais e públicas e aplicações de hospitalidade e residenciais, a ActivePure Technologies apresentou uma solução clara para ajudar a prevenir a propagação de vírus como o COVID-19. A solução aprovada pela FDA é ideal para uso em escolas e grandes organizações e funciona igualmente bem em consultórios médicos, laboratórios e clínicas.

O recente artigo do RealClear Health fornece insights sobre como podemos “vencer a pandemia de amanhã hoje” por meio da aplicação de novas tecnologias e inovações, como os produtos da tecnologia ActivePure, que foram introduzidos no mercado nos últimos anos. “O que sabemos com certeza é que não podemos lutar contra a pandemia de amanhã apenas olhando para trás, na Covid-19. O progresso médico requer inovação” escreve o jornalista Jerry Rogers.

Comprovado por reduzir 99,9% do vírus que causa COVID-19 no ar e em superfícies, ActivePure é visto como uma medida preventiva líder para combater os efeitos dos perigos apresentados por tudo, desde germes diários e poeira que se reúne em sistemas de filtragem de ar para o ameaça representada por uma pandemia mundial.

Assim como as empresas líderes nas indústrias farmacêutica e de ciências biológicas trabalharam para apresentar vacinas em resposta à crise sanitária mundial, as empresas inovadoras em tecnologia também trabalharam arduamente para garantir que suas tecnologias existentes fossem eficazes contra esses novos patógenos. A tecnologia ActivePure e inovações semelhantes são “o futuro do progresso médico”, escreve Rogers.

Confira a matéria completa aqui.

https://www.realclearhealth.com/articles/2021/06/09/beating_tomorrows_virus_today_111218.html