Revista Exame e Isto É destacam tecnologia e crescimento da Ecoquest em 2020

A Ecoquest foi assunto da revista Exame no mês de dezembro, que destacou o papel da empresa de descontaminação de ambientes internos no combate à pandemia de coronavírus, com o uso da tecnologia IRC – Ionização Rádio Catalítica.

A matéria comenta a implementação da IRC nos veículos de transporte de funcionários da Vale, em Minas Gerais, além de 41 prédios administrativos de um grande banco brasileiro, com a possibilidade de se estender a solução a 3 mil agências de atendimento.

Foi destacado também o crescimento de mais de 100% da Ecoquest em 2020.

Leia a matéria aqui.

Já a Isto É Dinheiro comenta a exclusividade da tecnologia, que foi desenvolvida nos EUA pela Aerus a partir de um sistema criado pela NASA, e é oferecida no Brasil somente pela Ecoquest.

Frederico Paranhos, diretor de Serviços e Projetos Especiais da Ecoquest, comenta: “Grandes empresas e, sobretudo, multinacionais, preocupadas com a saúde de seus colaboradores, utilizaram nossa tecnologia para garantir a qualidade do ar em seus escritórios e, assim, permitir uma volta gradual ao trabalho presencial”.

Acesse a matéria completa aqui.

Em dezembro a tecnologia de Ionização Radio Catalítica da Ecoquest foi testada em laboratórios militares nos EUA, que comprovaram sua eficácia em tempo recorde de 3 minutos na inativação do vírus Sars Cov 2.

Tal validação, junto a outros testes já realizados ao longo de 2020, faz da tecnologia IRC o recurso mais moderno e eficaz disponível hoje contra o Covid-19. Saiba mais aqui.