Restaurante Almanara tem solução EcoQuest para eliminar fumaça e odores de cozinha

 

A busca por melhorias é um trabalho constante no restaurante Almanara, localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Prova disso e pensando em evitar qualquer tipo de problema com a vizinhança e o entorno, o estabelecimento implantou em sua cozinha um sistema para minimizar odores e melhorar a qualidade do ar descartado na atmosfera, por meio do sistema de exaustão.

A tecnologia da linha SiluxAir, da Silux, unidade de negócios da Ecoquest do Brasil, é composta por lâmpadas UV-X geradoras do gás ozônio, que é transportado pelo ar de sucção do sistema de exaustão e assim reage no duto com os vapores emitidos pela cocção dos alimentos,  quebrando a cadeia de odor e consequentemente diminuindo o cheiro lançado na atmosfera, proporcionando um ar limpo e livre de odores. O sistema de exaustão tem uma vazão de 24.750 m3/hora.

 

1

 

A EcoQuest é especializa na qualidade do ar em ambientes internos e superfícies. Suas tecnologias são sustentáveis  e funcionam de forma ativa,ou seja, vão até o problema eliminando-o. Além de restaurantes e lanchonetes, a empresa atua no tratamento do ar em hotéis, hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, bancos, escritórios, livrarias, lojas, shoppings centers, escolas, academias, empreendimentos em fase de obra e residências.