Ecoquest participa do Fórum 2021 da BLTA

Está acontecendo até o dia 21 deste mês mais um Fórum da Brazilian Luxury Travel Association, organização criada em 2008 para promover, desenvolver, capacitar e qualificar o Brasil como destino de desejo no mercado nacional e internacional de turismo.

Com um programa online de diálogos e webinares, o encontro visa discutir as premissas para o turismo de luxo no Brasil, atualizando conceitos, trazendo novidades e principalmente, contextualizando o turismo frente a todos os aspectos do pós-pandemia.

A Ecoquest tem a honra de ser uma das patrocinadoras deste evento, pois acreditamos que a qualidade do ar interno é uma peça-chave no combate ao Covid-19 e a inúmeros males causados pelo ar contaminado.

O turismo para o segmento de luxo exige, além de planejamento e alto investimento na capacitação de profissionais, uma forte consciência ambiental. Tecnologias ecológicas que contribuam para melhorar o ar inalado por hóspedes e colaboradores vêm de encontro aos anseios atuais desse mercado tão exigente.

O foco na melhoria da qualidade do ar interno deve se tornar cada vez mais uma dimensão importante na estrutura de segurança e bem-estar de hotéis de luxo do mundo todo, e o Brasil não pode ficar atrás.