Ecoquest leva suas tecnologias ao Greenbuilding Brasil 2019

A Ecoquest estará presente na sessão de abertura da 10ª edição do Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional 2019, a maior iniciativa voltada ao mercado de construções sustentáveis da América Latina, no próximo dia 25 de novembro, em São Paulo. Na oportunidade, a Ecoquest, que é membro do Green Building Council Brasil, idealizadora do evento, levará suas tecnologias para descontaminação do ar em ambientes internos para demonstração no “Espaço saúde e bem estar”, que ficará ao lado do auditório em que ocorrerão as palestras.

O ambiente será usado para os participantes fazerem uma pausa entre as palestras e, durante o evento, a Ecoquest terá instalado seus equipamentos no espaço para demonstrar seu funcionamento e eficácia. Vale destacar que este item faz parte das exigências de avaliação do GBC para conquistar a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), o “EQ: Indoor environmental design”, que reúne uma série de critérios que primam pela qualidade interna do ar, espacialmente em locais onde as pessoas passam longos períodos.

O evento será realizado no Espaço Cubo Itaú, dia 25 de novembro, a partir das 8h30 da manhã. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/2X7Do3E.