Ecoquest lançará três novos produtos durante a 21ª Febrava

3 de setembro de 2019

A Ecoquest vai lançar três produtos durante a Febrava – 21ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, de 10 a 13 de setembro, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo. Trata-se do evento mais importante do setor na América Latina, abrangendo todos os segmentos deste mercado. A feira é ideal para varejistas, distribuidores, engenheiros, instaladores, projetistas e técnicos realizarem negócios, aprimorarem conhecimentos e acompanharem de perto as inovações e tendências tecnológicas.

Os visitantes do evento vão conhecer a nova geração de células fotocatalíticas com eficiência tecnológica testada e validada pelos laboratórios do FDA (Food and Drug Administration), com desempenho é cinco vezes superior ao da geração anterior. A Ecoquest, cujo estande ficará no corredor K, número 56 (K56), também vai apresentar o mini-led UV, fita para ser instalada em sistemas mini-split, e o sistema de monitoramento contínuo dos parâmetros da qualidade do ar de ambientes internos.

“Iremos focar neste ano tanto na palestra quanto na apresentação da nova geração de tecnologias ativas para a melhora da qualidade do ar interno, assim como reforçar os benefícios das tecnologias existentes que vimos trabalhando com sucesso”, explica Henrique Cury, diretor da Ecoquest e membro do Qualindoor, Departamento Nacional de Qualidade do Ar Interno da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento).

Parceira da empresa americana Aerus Holding, a Ecoquest tem exclusividade na distribuição de produtos para descontaminação e higienização do ar de ambientes internos e sistemas de ar condicionado desenvolvidos pela Nasa, a agência espacial americana, e adaptados para uso comercial. As soluções tecnológicas podem ser aplicadas em hospitais, hotéis, fábricas, shoppings, residências, etc.

Projetistas – Dentro da Febrava haverá um evento paralelo, o 19° Encontro Nacional de Empresas Projetistas da ABRAVA 2019, nos dias 10 e 11. A Ecoquest também participará deste encontro como patrocinadora e contribuirá com a palestra “A Nova Geração de Tecnologias Ativas para o setor Hospitalar”, que será ministrada pelo próprio Henrique Cury e também pelo diretor nacional de Vendas, Manoel Luiz Simões Gameiro.

Marca reformulada – Quem comparecer à Febrava terá a oportunidade de conhecer a nova identidade da Ecoquest, que atua há 13 anos no mercado de descontaminação do ar de ambientes internos e acaba de reposicionar sua marca para elevá-la ao mesmo nível de entrega da empresa. Sua jornada se destaca pela parceria e confiança construída ao longo dos anos e o alto grau de satisfação de seus clientes. A nova marca também busca fortalecer a Ecoquest como provedora de tecnologia e soluções para a qualidade do ar. A mudança é parte da estratégia de crescer em um mercado com potencial para movimentar US$ 1 bilhão ao ano.

Cury ressaltou que a mudança é parte de uma estratégia maior, de aumento de participação no mercado de descontaminação do ar de ambientes internos. “É hora de aproveitar toda a confiança e credibilidade conquistadas para expandir. O trabalho de branding foi estratégico, porque acredito que a nova marca realmente passa a mensagem de que nossas soluções são benéficas à qualidade de vida das pessoas”, afirmou Cury.

Dentro dessa estratégia, comentada pelo diretor da Ecoquest, está a meta de conquistar, nos próximos três anos, 90% do mercado nacional de descontaminação fotocatalítica. Para tanto, a Ecoquest renovou contrato de exclusividade por mais dez anos com sua fornecedora americana, a Aerus. O CEO da Aerus, Joe Urso, inclusive, veio a São Paulo entre os dias 12 e 14 de agosto para apresentar a terceira geração de sistemas para descontaminação do ar, que serão mostradas para o grande público durante a Febrava 2019.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade