Ecoquest, Conforlab e Sicflux promovem 2º Encontro de Líderes QAI

Acontece no dia 22 de novembro mais um Encontro Nacional de Líderes QAI, promovido pela Ecoquest em parceria com a Conforlab e a Sicflux.

Com a participação de 150 convidados, o encontro tem o objetivo de promover a troca de expertise e fomentar a importância de ambientes interiores saudáveis, confortáveis ​​e produtivos.

O evento contará com a participação especial de Hilton Rejman, Vice Presidente da Brookfield Properties, e de Fabio Cury, Presidente da Cury Construtora, que falarão sobre o mercado de real state no pós pandemia.

Acreditamos firmemente que melhorar a qualidade do ar dos ambientes internos é, hoje mais que nunca, uma questão de saúde pública. Cada vez mais, com o avanço da ciência e tecnologias da qualidade do ar interior, é possível levar mais segurança microbiológica aos ambientes climatizados, garantindo saúde e qualidade de vida em um amplo aspecto, que passa impreterivelmente pela operação e manutenção do ambiente interno, tecnologias de sanitização e medição da qualidade do ar.

“Sempre houve intensos debates sobre a qualidade da água que tomamos e da comida que ingerimos. A pandemia demonstrou que precisamos dar a mesma atenção ao ar que respiramos. A mobilização da sociedade é uma demonstração do interesse e da importância deste tema, declara Henrique Cury, CEO da Ecoquest.

Sobre a Ecoquest: Com sede em São Paulo, atendimento nacional e mais de 15 anos no mercado, a Ecoquest é especializada em soluções voltadas à qualidade do ar interno, desde o monitoramento até o tratamento, seja em ambientes residenciais ou comerciais, como hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, restaurantes, bancos, escritórios, shoppings centers, hotéis, escolas, academias, entre outros.

Sobre a Conforlab: Em atividade desde 1990, a Conforlab presta serviços de engenharia ambiental através de análises laboratoriais, medições, limpezas especiais e tratamento de água industrial, garantindo serviços e resultados de grande excelência. Foi o primeiro laboratório do hemisfério sul a participar do programa ELITE do CDC dos EUA e o primeiro do Brasil a ser acreditado junto ao CGCRE – Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro para NBR ISO/ IEC 17.025* para análise do ar climatizado, conforme regulamentação da ANVISA.

Sobre a Sicflux: Fundada em 1992, a Sictell/Sicflux projeta, desenvolve e fornece uma gama completa de soluções em renovação de ar. Os produtos são reconhecidos pelo mercado sendo especificados pelos melhores projetistas e adquiridos pelas maiores e mais conceituadas construtoras e instaladores de todo o Brasil.