Ecoquest anuncia ao mercado a contratação do Diretor Comercial Manoel Gameiro

A Ecoquest do Brasil, empresa com mais de 12 anos no mercado de tratamento e monitoramento do ar nos ambientes internos, trabalhando com soluções sustentáveis, que promovem a saúde e o bem-estar, anuncia a contratação do Diretor Comercial, Manoel Gameiro.

O executivo assumiu o cargo no início de janeiro. Com mais de 30 anos de experiência, ele passa a cuidar de toda estratégia comercial da empresa, além de coordenar as representantes regionais e a área de novos negócios, a fim de atender a crescente demanda de ar condicionado, monitoramento e tratamento do ar nos ambientes internos. “Os ideais da EcoQuest vêm de encontro com que semeei na minha carreira nos últimos anos,  é um novo desafio e acredito que minha experiência vai somar muito com a equipe”, destaca.

Formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI (Brasil) com especialização em refrigeração e ar condicionado trabalhou durante 31 anos na Trane e desde 2016 atuou como diretor na Samsung. Além disso, Gameiro foi o Vice Presidente de eficiência energética e de Tecnologia da ABRAVA, onde hoje atua como representante nos assuntos relacionados à construção sustentável. No GBC foi presidente no período de 2011 até 2016 e atualmente faz parte do conselho de administração do Green Building Council Brasil.

 

Sobre a EcoQuest: A EcoQuest do Brasil acredita na transformação da qualidade do ar em qualidade de vida. Com mais de 12 anos de experiência em tratamento e monitoramento do ar, construiu histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado. Sediada em São Paulo, a empresa conta com representantes credenciados nos demais estados brasileiros. Oferece soluções tecnológicas que promovem a saúde e o bem-estar em setores como hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, restaurantes, bancos, escritórios, shoppings centers, hotéis, escolas, academias e residências.

A EcoQuest é a única empresa no Brasil autorizada a trabalhar com uma tecnologia legitimamente desenvolvida e aprovada pela NASA, por meio do SPACE CERTIFICATE. Este certificado é conferido pela agência às tecnologias que foram utilizadas no espaço e adaptadas com excelência ao mercado comercial. Essas soluções são as únicas no país que, além de sustentáveis, também têm sua eficiência validada pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).