QuietPure minimiza problemas ocasionados pela fumaça de cigarro

É quase unanimidade: os odores ocasionados pela fumaça de cigarro, charuto ou cachimbo incomodam fumantes e não-fumantes. E não é difícil entender o motivo. Tóxica, a fumaça transita facilmente em ambientes fechados, impregna nas vestimentas, pele e cabelo, o que pode acarretar inúmeros problemas de saúde, especialmente respiratórios. De acordo com o Ministério da Saúde, durante o consumo destes produtos, o organismo recebe mais de 4.700 substâncias nocivas ao organismo. Muitas delas, inclusive, são cancerígenas, como a nicotina, o monóxido de carbono e o alcatrão.

Para quem não fuma, um alerta: estima-se que uma pessoa passa, em média, 90% do seu tempo em ambientes fechados. Ao longo dia, caso o local esteja contaminado, o individuo, mesmo sem ser fumante, consome indiretamente o equivalente a dez cigarros. Ou seja, ele está suscetível aos mesmos problemas de saúde de quem fuma.

Buscar mecanismos para minimizar estes riscos são fundamentais para manter a saúde em dia e evitar sustos. O purificador de ar portátil QuietPure é uma solução exclusiva para melhorar a qualidade do ar nesses ambientes, inclusive eliminando odores de cigarros.

Quiet_Pure_ambiente

O equipamento é composto com quatros tecnologias que agem em conjunto. O filtro HEPA filtra as partículas e poeiras mais pesadas; o carvão ativado, por sua vez, atua nos gases tóxicos do ambiente; a ionização faz a filtragem de poeiras finas e Ionização Rádio Catalítica (IRC) inativa fungos, bactérias, alérgenos e vírus.

A tecnologia IRC, de última geração, se baseia nos princípios ativos do poder da luz sobre os metais nobres catalisadores, que reagem com a água e com a umidade ambiental. Dessa reação, são geradas espécies ativas de depuração sanitária do ar, ecológicas e naturais, baseadas no oxigênio e no hidrogênio, que são capazes de destruir potentes poluentes químicos, microbiológicos e gasosos, que trazem risco para a saúde. O resultado é um ambiente limpo e livre de odores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>