Restaurante Varanda Grill adota solução Silux para eliminar odor de comida e gordura no sistema de exaustão da cozinha

Ter um restaurante ao lado de casa ou do trabalho e sentir o cheiro de comida fresquinha todos os dias parece bom, mas será que todo mundo pensa assim? Imagina conviver diariamente com excessivo odor de alimentos, fumaça e gordura? Essa situação é mais comum do que se imagina, principalmente porque não existem mais regiões essencialmente residências ou comerciais. Hoje, uma mesma região comporta todos os segmentos.

Diante desse cenário e pensando em evitar qualquer tipo de problema com a vizinhança e o entorno, o Restaurante Varanda Grill, unidade da Av Faria Lima, em São Paulo, implantou em sua cozinha uma solução da linha SiluxAir, da Silux, unidade de negócios da Ecoquest do Brasil. Trata-se de uma solução que elimina odores e melhora a qualidade do ar descartado na atmosfera, por meio do sistema de exaustão.

O sistema é composto por lâmpadas UV-X geradoras do gás ozônio que é transportado pelo ar de sucção do sistema de exaustão e assim reage no duto com os vapores emitidos pela cocção dos alimentos,  quebrando a cadeia de odor e consequentemente diminuindo o cheiro lançado na atmosfera, proporcionando um ar limpo e livre de odores.

1

 

 

A busca por bem estar e melhor qualidade do ar são o foco da EcoQuest, todas as suas tecnologias são sustentáveis  e funcionam de forma ativa, ou seja, vão até o problema eliminando-o. Além de restaurantes e lanchonetes, a empresa atua no tratamento do ar em hotéis, hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, bancos, escritórios, livrarias, lojas, shoppings centers, escolas, academias, empreendimentos em fase de obra e residências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>