Quiet Pure minimiza os sintomas da rinite

No Brasil, o número de pessoas que sofrem de rinites hoje fica entre 20 a 50 milhões.

As rinites podem ser divididas em quatro tipos: Rinite Infecciosa, Rinite Alérgica, Não Alérgica e Mista. O primeiro tipo é considerado o mais comum e é causado por vírus ou bactérias. No caso da Rinite Alérgica, trata-se da reação imunológica do corpo a partículas inaladas que são consideradas estranhas. Essas substâncias são chamadas de alérgenos. A Rinite não alérgica causa espirros crônicos, congestão ou corrimento nasal. Por fim, a Rinite Mista é caracterizada por ter mais de um agente causador.

Independentemente do tipo de rinite, esse problema pode ser agravado ainda mais pela exposição a microrganismos como vírus, bactérias ou alérgenos que ficam dispersos no ar e penetrarem no tecido respiratório. Muitos não sabem, mas um ambiente interno pode ser de 5 a 10 vezes mais poluído que o externo. Outros fatores também podem causar enfermidades respiratórias, como a presença de bactérias e microorganismos, produtos de limpeza, fumaça, poluentes atmosféricos, tinta, gás de cozinha, cigarro entre outros.

Nossa casa, que deveria ser um local de tranquilidade e segurança, pode ser um risco. Quanto mais contaminação se tem dentro de um ambiente, mais sobrecarregado fica o sistema imunológico, gerando cada vez mais doenças respiratórias.

O purificador de ar portátil QuietPure é uma solução exclusiva para melhorar a qualidade do ar nesses ambientes. São quatros tecnologias em um mesmo produto: o filtro HEPA age para filtrar partículas e poeiras mais pesadas; o carvão ativado, por sua vez, atua nos gases tóxicos do ambiente; a ionização faz a filtragem de poeiras finas e Ionização Rádio Catalítica (IRC) inativa fungos, bactérias, alérgenos e vírus, proporcionando um ar limpo e saudável, além de minimizar odores.

A tecnologia IRC, da NASA, única e exclusiva no Brasil, se baseia nos princípios ativos do poder da luz sobre os metais nobres catalisadores, que reagem com a água e com a umidade ambiental. Dessa reação, são geradas espécies ativas de depuração sanitária do ar, ecológicas e naturais, baseadas no oxigênio e no hidrogênio, e capazes de destruir potentes poluentes químicos, microbiológicos e gasosos, que trazem risco para a saúde humana. Além disso, o produto tem qualidade comprovada pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

O resultado é um ambiente limpo, saudável e sem os causadores de rinite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>