EcoQuest/Silux pelo Brasil

Diante da promulgação da Lei Federal 13.589, em janeiro de 2018, que torna obrigatória a execução de um plano de manutenção, operação e controle (PMOC) de sistemas e aparelhos de ar-condicionado em edifícios de uso público e coletivo, inclusive produtivos, laboratoriais e hospitalares, a Silux, unidade de negócios para descontaminação de interiores da EcoQuest, se empenhou em consolidar a sua presença no território nacional.

Para isso, a empresa formalizou novas parcerias em estados estratégicos do país, que irão atuar dentro dos parâmetros de qualidade EcoQuest/Silux no fornecimento de soluções voltadas à qualidade do ar em hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, restaurantes, bancos, escritórios, shoppings centers, hotéis, escolas, academias e até mesmo residências.

Desde 2006, a EcoQuest/Silux desenvolve soluções voltadas à qualidade do ar interno no Brasil sendo a pioneira no setor. As empresas contam com um departamento de engenharia para auxiliar em todos os segmentos ligados à qualidade do ar. É, ainda, a única no Brasil autorizada a trabalhar com uma tecnologia legitimamente desenvolvida e aprovada pela NASA que, além de ecoeficientes, também têm sua eficiência validada pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Conheça os parceiros da EcoQuest/Silux:

* Minas Gerais
FAMAC Representações: Alessandro Moreira Email: famacrepresentacoes@gmail.com
Tel: (31) 9806-2950

* Bahia
Marco Souto Consultoria de Vendas: Marco Souto Email: macsouto@terra.com.br
Tel: (71) 98814-1447

* Rio de Janeiro
Mult-Eletric Representações: Henrique Servilhano
Email: henrique@mult-eletric.com.br
Tel: (21) 98928-0800

* Paraná
Vereda Representações: Wilson Bertolazzo Email: vereda@vereda.ind.br
Tel: (41) 99979-3182

* Distrito Federal
AT Engenharia: André Tozzeto Email: atozzeto@atengenharia.eng.br
Tel: (61) 99266-4728

* Pernambuco
DutoAR Soluções em Climatização: Adriano Brito Email: adriano@dutoar.com.br
Tel: (81) 99807-7828

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>