Aplicação médica de tecnologias Ecoquest é destaque na Revista Infra

A solução Aerus Medical Guardian, disponibilizada no Brasil exclusivamente pela Ecoquest, foi tema de matéria na Revista Infra de setembro.

O equipamento desenvolvido para atender aos mais rígidos protocolos de descontaminação de ambientes de saúde, como hospitais, consultórios odontológicos, clínicas, casas de repouso e outras instalações do setor, conta com a tecnologia IRC / ActivePure, certificada pelo FDA, a agência norte-americana de vigilância sanitária, como “Class II Medical Device”.

Essa certificação comprova que a tecnologia IRC / ActivePureT é segura e eficiente para ser usada no combate às bactérias staphylococcus epidermidis e erwinia herbicola, Phi-X174, esporos de fungos aspergillus niger e esporos bacterianos de bacilos globigii. além de diversos tipos de coronavírus como o Sars Cov-2, causador do Covid-19.

Em 2020 foram realizados testes em laboratórios militares nos EUA comprovando a eficácia de ActivePure na inativação do Sars Cov-2.

A tecnologia IRC / ActivePure produz oxidantes naturais, baseados em oxigênio e hidrogênio, sendo o principal deles o Peróxido de Hidrogênio (H2O2) em forma gasosa, que realizam a descontaminação microbiológica constante. 

O nível requerido de descontaminação para os ambientes ligados à saúde é extremamente alto e as exigências sobre o uso de qualquer tecnologia de descontaminação do ar são bastante rígidas.

Com a aprovação do FDA, a tecnologia ActivePure se consagra como um dos recursos mais modernos e seguros no combate a contaminações em ambientes de extrema vulnerabilidade.

Para saber mais, fale conosco.